A FAESA buscava um novo posicionamento que evidenciasse sua postura ética, alta qualidade e capacidade de responder às necessidades do mercado e dos alunos. Era preciso identificar as aspirações do público, uma geração conectada e imediatista em busca de rápida ascensão profissional. Assim nasceu o conceito Faça Acontecer.
Faesa. Faça Acontecer.
Ficou definido que o eixo central da comunicação deveria se basear em empregabilidade, um atributo-chave para o target e também para o mercado. E como forma de valorizar o aluno, seus êxitos e conquistas foram colocados no foco da campanha, imprimindo mais credibilidade à mensagem.
Retorno medido em lembrança e números.
Além da forte presença digital, especialmente em redes sociais, a campanha teve grande presença na TV, impressos e mídia exterior.
O resultado incluiu excelente retorno institucional, com aumento expressivo em pesquisas top of mind, saindo de 16% para 21%, e no número de inscrições para o vestibular, crescimento de 58,9%, um recorde na história da instituição.